02 abril 2014

Juazeirinho Precisa Crescer

   
Observando o desenrolar dos fatos nos últimos anos em Juazeirinho, chego a conclusão de que, são sempre os mesmos, e motivados pelos piores dos sentimentos e desejos humanos, a inveja e a avareza. Pessoas que se dizem representantes do povo deste município e outras que se colocam como defensoras dos interesses coletivos, mais na verdade defendem apenas o seu individualismo e suas conveniências.

A forma de se fazer política em Juazeirinho, não foge a regra, é a seguinte: Tem os do contra, alguns são até sectários e tem também o bloco formado por “aqueles”, apoiadores do Prefeito, seja ele qual for. È triste, mas Infelizmente esse sempre foi o jeito de administração caótica em nossa Cidade e isso acaba por prejudicar a todos.

Como cidadão Juazeirinhense, lamento muito, tal postura, por nos levar a erros terríveis resultado da intolerância e da hipocrisia de grupos políticos e seguidores cegos, que só vislumbraram os milhões da prefeitura municipal e como conseqüência, o povo sofre com a situação do descalabro que chegamos. Péssimas condições de saúde, servidores sem nenhuma perspectiva, fraudes em processos licitatórios que se arrasta ao longo dos anos, enfim tudo isso tem cooperado para termos hoje uma cidade maltratada e feia, um povo bom, é verdade, mas com a auto-estima lá em baixo.

Ao fazer a minha análise, baseada em fatos reais e com conhecimento de causa, quero deixar bem claro, que não sou político partidário, mas gosto de lutar por boas políticas publicas, pois quando elas acontecem quem ganha é o povo. Quero mesmo é que Juazeirinho encontre o caminho do crescimento seja com quem for. Pois já são anos de atraso e nada muda nesta terra, será possível meu Deus?

Quero encerrar, conclamando aos Homens e Mulheres de boa vontade da nossa terra, a refletirem e assim subir o nível das discussões políticas. À hora agora é de jogar a mediocridade pra lá e juntos lutar para encontrar o caminho do crescimento e uma Cidade melhor para todos.


Pastor Cícero Manuel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...