18 abril 2013

Tudo por uma boa causa


                                  
Todos podem ser cooperadores de Deus 
Não é só quem é especialista em alguma coisa que pode ser cooperador de Deus. Todas as pessoas têm capacidades, habilidades e dons. O que cada um faz bem pode fazer bem a alguém.
  
 Dicas sobre os Cooperadores de Deus

1-      Cooperadores de Deus e suas relações no desenvolvimento da missão.       
       No desenvolvimento da missão mantemos um relacionamento pessoa a pessoa. Nossa missão não é uma atividade fria, racional ou impessoal, procuramos valorizar as oportunidades para fazer amigos, viver novas experiências, conhecer outras realidades fora das quatro paredes.
        2-Nossa atividade é uma via de mão dupla.               
       O cooperador de Deus doa sua energia e criatividade, mas ganha em troca contato humano, convivência com pessoas diferentes, oportunidade de aprender coisas novas, satisfação de se sentir útil, pois estará de fato colocando sua fé em ação.
        3-Cooperadores de Deus em ação.                                                                       
      Não é preciso pedir licença a ninguém antes de começar a agir. Quem que, vai e faz, basta apenas seguir as orientações previamente estabelecidas com o propósito de alcançar os objetivos planejados por todos os cooperadores de Deus.
    4- Cooperadores s de Deus e suas prioridades de ação.     
        Não há hierarquia de prioridades. As formas de ações são tão variadas quanto às necessidades das comunidades em que os cooperadores atuam, bem como com a criatividade de cada cooperador.

    5-Cada cooperador é voluntário a seu modo.      
      Não há formulas ou modelos a serem seguidos. Alguns cooperadores são capazes, por si mesmo, de olharem em volta, arregaçar as mangas e agir. Outros preferem atuar em grupos, juntando os vizinhos, amigos ou colegas de trabalho. Por vezes é uma instituição inteira que se mobiliza, seja ela um clube de serviço, uma igreja. Uma entidade beneficente ou uma empresa. No entanto o que todos devem saber com clareza é objetivo especifico de cada ação.
   6-Cooperadores de Deus é compromisso.                            
       Cada um contribui na medida de suas possibilidades, mas cada compromisso assumido é para ser cumprido. Uns têm mais tempo livre, outros só dispõe de algumas poucas horas por semana. Alguns sabem exatamente onde ou como querem se envolver. Outros estão prontos a ajudarem  no que for preciso, onde a necessidade é mais urgente.

   7-Qualidade e duração das ações dos cooperadores de Deus.                Nossas ações não têm como objetivo tapar buracos e compensar carências. As ações dos cooperados de Deus contribuem para ajudar pessoas em dificuldades, resolver problemas, melhorar a qualidade de vida da comunidade e renovar a esperança das pessoas através da mensagem que deixamos não só em ações praticas, mas também em aconselhamento e orientação espiritual apresentando-lhes uma perspectiva de vida nova.

este sentido queremos informa a todos nossos nossos seguidore e amigos que estamos desemvolvendo este novo e glorioso projeto. Aguardem vem Muitas novidades, Deus está escrevendo uma nova historia em nossa vida.pousadas


                                        Pastor Cícero Manuel
este sentido queremos informa a todos nossos nossos seguidore e amigos que estamos desemvolvendo este novo e glorioso projeto. Aguardem vem Muitas novidades, Deus está escrevendo uma nova historia em nossa vida.pousadas
ste sentido queremos informa a todos nossos nossos seguidore e amigos que estamos desemvolvendo este novo e glorioso projeto. Aguardem vem Muitas novidades, Deus está escrevendo uma nova historia em nossa vida.pousadas
                                Diretor dos Cooperadores de Deus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...