28 setembro 2013

As igrejas estão loteadas nas mãos destes pastores, que usam este poder para perseguir os pastores que ainda tem temor ao Senhor.

  O ESTADO PARALELO :
Funciona no estilo polvo com os seus tentáculos, os coordenadores dos Estados são os mesmo há vários anos, porque eles são os tentaculos do polvo que é o PES, eles criam uma comissão em volta deles, que comungam com eles, nessa comissão tem sempre um pastor ou mais que trabalha na área militar (pode observar isso) de qualquer patente ou farda (militar, civil, federal) tem tambem algum pastor que é advogado envolvido nesta comissão em volta do coordenador dos Estados.
Pois bem, estes separam os coordenadores de áreas em cada estado e muitos já são os coordenadores das áreas nos estados.

cada estado é dividido por área, estes outros coordenadores também formam em volta deles um grupo de pastores que os obedeçam cegamente e sejam do perfil deles, estes também estão ja nos cargos há varios anos, e criam uma máfia nas igrejas prestigiando somente quem os bajulam e são mal caráter como eles.
As igrejas estão loteadas nas mãos destes pastores, que usam este poder para perseguir os pastores que ainda tem temor ao Senhor.

As igrejas de maior prestigio ficam com os pastores que obedecem cegamente a estes coordenadores e quando fazem algum rodízio já burlado estes ficam nesse grupo de igrejas prestigiadas, nunca há mudança de coordenação nos bairros, eles permanecem nas mesmas áreas há vários anos, porque eles criaram currais em volta de si, geralmente as igrejas destes coordenadores e deste grupo de pastores estão descafeladas,
há muitos escândalos abafados, prostituições permitidas e muitas delas envolvem os seus filhos e dos demais pastores ungidos e diáconos e ninguém mexe com o filho dos outros porque senão vai ser perseguido.
A moda agora é fazer eventos, e estes grupinhos de pastores que fecharam cegamente com os coordenadores são os que terão prestígio nestes eventos.

são eles quem pregam nos maanains, são eles quem estão a frente dos demais eventos, tem cargos nos maanains e assim vai.
É assim que se alimenta a corrupção dentro das igrejas.
Se essas imoralidades tivessem ficado a nivel do PES e envolvesse só dinheiro, mas é muito mais do que isso, é uma gama de podridões, e estão também entranhadas dentro das igrejas, os atuais ungidos e diáconos serão a continuidade destes tentáculos, porque também querem subir de cargo;
então passam a se corromper moralmente, e todo mundo finge que é feliz, e as ovelhas que se danem.
os ungidos e diáconos que demonstram afinidades com estes pastores estão sendo prestigiados e assim vai se alimentado essa rede de corrupção moral e nefasta que está acabando com a identidade cristã desta igreja.

São homens que estão embriagados pelo poder, e agora pelo dinheiro fácil que já se sabe que rola entre os coordenadores de estados e coordenadores dos maanains,que viraram balcões de negócios, estilo shopping centers, e muitos maanains com irregularidades, os bombeiros e a vigilância sanitária e o fisco devem estarem sem ir nestes locais há muitos anos, porque são muitas as irregularidades, e deveriam ir durante os seminários.

Mas esta é a obra perfeita.
Todo mundo finge que não está vendo nada. Porque será que Deus esperou uma geração morrer para poder então faze-los pararem de rodear o monte Seir por 38 anos e voltarem a caminhar rumo a terra prometida?

Fonte:   http://cavaleiradaverdade.wordpress.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...