21 abril 2015

Para onde você vai quando morrer?

A Bíblia deixa absolutamente claro que, em última instância, só existem duas opções para onde você vai quando morrer: ao céu ou ao inferno. A Bíblia também deixa bem claro que você pode determinar para onde vai quando morrer. Como? Leia a seguir.

Em primeiro lugar, o problema. Todos nós pecamos (Romanos 3:23). Todos nós temos feito coisas erradas, más ou imorais (Eclesiastes 7:20). O nosso pecado nos separa de Deus e, se não resolvido, irá resultar em uma separação eterna dEle (Mateus 25:46; Romanos 6:23a). Esta separação eterna de Deus é o inferno, descrito na Bíblia como um lago de fogo eterno (Apocalipse 20: 14-15).

Agora, a solução. Deus tornou-se um ser humano na pessoa de Jesus Cristo (João 1:1,14; 8:58; 10:30). Ele viveu uma vida sem pecado (1 Pedro 3:22; 1 João 3: 5) e voluntariamente sacrificou a Sua vida em nosso favor (1 Coríntios 15:3; 1 Pedro 1:18-19). A Sua morte pagou o preço por nossos pecados (2 Coríntios 5:21). Deus agora nos oferece salvação e perdão como um dom (Romanos 6:23b) que devemos receber pela fé (João 3:16; Efésios 2: 8-9). "Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa" (Atos 16:31). Confie apenas em Jesus como o seu Salvador, contando apenas com o Seu sacrifício como o pagamento por seus pecados e, de acordo com a Palavra de Deus, você tem a promessa de vida eterna no céu.

Para onde você vai quando morrer?Cabe a você. Deus oferece-lhe a escolha. Deus o convida a vir a Ele. A decisão é sua.

Se você sentir Deus te atraindo à fé em Cristo (João 6:44), venha para o Salvador. Se Deus está levantando o véu e removendo a sua cegueira espiritual (2 Coríntios 4:4), olhe para o Salvador. Se você está sentindo uma fagulha de vida no que sempre foi morto (Efésios 2:1), venha à vida por meio do Salvador.

Para onde você vai quando morrer?Céu ou inferno. Através de Jesus Cristo, o inferno é evitável. Receba Jesus Cristo como o seu Salvador, e o céu será o seu destino eterno. Faça qualquer outra escolha, e a separação eterna de Deus no inferno será o resultado (João 14:6; Atos 4:12).

Se você compreende agora as duas possibilidades do que acontece depois da morte, e quer confiar em Jesus Cristo como o seu Salvador pessoal, certifique-se de que entende e acredita no seguinte e, como um ato de fé, comunique o seguinte a Deus: “Deus, sei que sou um pecador e sei que, por causa do meu pecado, mereço ser eternamente separado do Senhor. Embora eu não mereça, obrigado por me amar e oferecer o sacrifício pelos meus pecados através da morte e ressurreição de Jesus Cristo. Creio que Jesus morreu pelos meus pecados e confio apenas nEle para me salvar. Deste ponto em diante, por favor ajude-me a viver a minha vida para Ti em vez de para o pecado. Ajude-me a viver o resto da minha vida em gratidão pela salvação maravilhosa que o Senhor forneceu. Obrigado, Jesus, por me salvar!”


                            Fonte:
www.gotquestions.org
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Ótimo sermão. Que Deus continue te abençoando. O que mais precisamos é da palavra de Deus. Se puder entre no nosso site e confira os nossos vídeos de mensagens. Todos os dias postamos um vídeo novo. www.felizcomjesus.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...