06 julho 2013

Testemunhando o evangelho de Cristo

"Somente deveis porta-vos dignamente conforme o evangelho de Cristo..” (Fil. 1.27)
 
     A maneira de ser e de agir do Cristão atrai o olhar daqueles que estão á sua volta para a obra da salvação. Conscientes disso, todo cristão deverá buscar diligentemente um viver equilibrado entre o falar e o fazer, para que os seus atos não falem mais altos que suas palavras.

Um bom testemunho é mais eficaz do que mil palavras lançadas ao vento. Não adianta gritar “Glória a Deus” e “ Aleluia”, usar a carteira de membro da igreja, adesivo no carro, e não se comporta como uma pessoa que foi resgatada por Cristo, que teve sua maneira de pensar, sentir, falar e agir mudada pelo Espírito Santo.
 
Antes das pessoas lhe ouvirem, elas atentarão para seu comportamento. E só lhe darão credito se perceberem que aquilo que você diz é o que vive. Elas sabem que quem crê em algo vive em conformidade com sua crença. Portanto Não creia só de boca.

" Examinai-vos a vós mesmo se permanecei na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não sabeis, quanto a vós mesmos, que Jesus Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados. (II Coríntios 13;5).
 
                                              Pastor Cícero Manuel
Reações:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Parabéns Pastor Cícero Manuel. Uma bela mensagem, Deus continue te dando muita graça.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...