05 dezembro 2012

Com Cristo para sempre

  Todos nós conhecemos a Cristo como refúgio, para o qual corremos nos momentos de dificuldades, mas quão pouco O conhecemos como nosso lar, lugar onde nossos afetos repousam! Cristo é na verdade “Um esconderijo contra o vento, e como um refugio contra a tempestade, a sobra de grande rocha em terra sedenta”. (Is:32:2).

Que benção é saber,quando passamos por este mundo, com suas tempestades, aridez e fadigas, que temos Alguém aquém recorrer quando precisamos de socorro e proteção! No entanto, se recorremos a Cristo somente em busca de refúgio na tempestade, corremos o risco de deixá-lo assim que a tempestade passar. 

Infelizmente, isso acontece muitas vezes. Encomendamos-nos a Ele na hora do perigo, porém o esquecemos na bonança. Se, no entanto, nossos afetos estiverem lá onde Ele está, se percebemos que o seu lugar no próprio céu é também o nosso, então esse lugar passará a ser a morada de nossas inclinações e afetos. Podemos ali desfrutar plena comunhão com Jesus, num ambiente sobre o qual jamais se projetará uma única sombra de morte e onde toda lagrima estará enxugada para sempre. 

Pastor Cícero Manuel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...