23 abril 2013

Quando tudo falha

Quantas vezes as probabilidades são reduzidas a zero em suas perspectivas de cura, em suas perspectivas de negócio, em suas perspectivas de ganhar aquela causa, de conseguir aquela vaga, aquele emprego, de receber aquele dinheiro. Alguém lhe disse que seu filho ou seu marido não tem mais nenhuma probabilidade de andar, ou de voltar a ver, ou de falar, ou de ser uma pessoa normal; ou sua empresa, seus negócio não oferecem mais nenhuma expectativa de melhora?

 As pessoas hoje estão sem perspectivas de vitorias, coisas boas, de melhorar. O que vemos hoje é uma sociedade esperando  o pior. 
Não permita que as perspectivas de coisas boas morram dentro de você. Creia que algo bom vai acontecer. Deus tem gratas surpresas para seus filhos.

Deus muda a nossa história, ele traz à existência as coisas que não existem. Às vezes Deus até nos permite chegar a uma situação extrema para que a glória seja unicamente dele. Que maravilha sabermos que para Deus não há problemas sem solução, não há situações difíceis demais ou impossíveis para ele.

Quando achamos que não há mais solução, tudo esta perdido, o Senhor vem a nós e diz: “Não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares”. (Josué 1:9)

                                                               ( Pr. Cícero Manuel)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...