23 abril 2013

Uma Jornalista brilhante

O jornalismo Paraibano vem cada dia nos apresentando novos e agradáveis valores que muito tem contribuído para com a história da TV paraibana. Todos sabem que a mais de um ano nossa Paraíba foi noticiada na mídia nacional pela contratação da paraibana Rachel Sherazade, mas também é verdade que após sua partida isso nos deixou mais pobres de valores. Porém graças a Deus somos uma terra de gente boa e valente que dá valor as coisas boas e não volta atrás, mas caminha sempre em frente valorizando bons proficionais.
Assim seguimos e não demora muito tempo para surgir no cenário da TV paraibana outra jovem jornalista simpática e competente que sabe o que faz e principalmente sabe o que quer, sua maneira de fazer jornalismo tem atraído muita gente. Ela é dinâmica, sorridente, focada e determinada. Claro que vocês já sabem de quem estou falando, da simpaticíssima Patrícia Rocha uma das jornalistas da TV Cabo branco. Nossas manhãs ficaram mais alegres com seu jeito de fazer jornalismo. Confesso, sou seu fã, gosto do seu jeito de fazer reportagens, um jornalismo solto sem formalismo, mas com educação e respeito, que realmente vale apena assistir. 
 
Com Isso quem ganha somos nós que ficamos com um jornalismo mais rico e mais simpático. Só não sei se a teremos conosco por muito tempo, pois uma profissional tão competente, logo, logo querem roubar da gente. Mas se isso é para seu sucesso e sua felicidade, ficamos aqui a assistir e torcer por essa jornalista brilhante, mas enquanto isso não acontece te convido a assistir com atenção a atuação dessa brilhante jornalista.

Pastor Cícero Manuel


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...