03 abril 2011

Enganados por satanás


   Acompanho o crescimento dos movimentos evangélicos em nosso pais com preocupação, pois quase que diariamente somos informados de novidades e mas novidades, que surgem como apelo religioso. Coisas estranhas as sagradas escrituras tem virado moda no meio evangélico, as pessoas estão se tornando religiosas em vez de cristã, talvez isso explique o porquê de tantas atitudes irreverentes e inflexível diante da genuína pregação.

    Uma grande parte dos que se dizem cristãos, são verdadeiros representantes dos fariseus, saduceus e escribas, que trajavam as vestes e a insiguina da religião, mas estava longe de Deus, professam, Senhor, Senhor, mais são desobedientes e rebeldes em todos os aspectos mais profundos da vida. São destituídos do desejo e da boa vontade de obedecer.

      Estribados em seu próprio entendimento muitos lideres dizem: “rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta”, não conseguem perceber que estão em falência e em pobreza espiritual. Podem ate serem reconhecidos como religioso, mas foram enganados por satanás, assim como Judas ,que deu lugar ao diabo, ou quem sabe como Demas que ficou cego pelos holofotes do mundo. Muitos hoje têm sido atraídos pela sedução do poder do dinheiro, e por isso fazem do serviço a Deus um palco onde se apresentam como atores.

      Sinceramente, meu desejo é que está geração proste-se diante da cruz, e humildemente erga um monumento de compromisso com Cristo e sua palavra, para que então conheçam o verdadeiro amor e exaltem a soberana graça de Deus. No amor de Cristo. (Pr. Cícero)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...