13 fevereiro 2010

Somos todos Missionários


"Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra". At.1:8

Tenho uma leve simpatia com a idéia de que o homem e a mulher cristã podem viver durante anos sem perceber que eles têm o privilégio de resgatar qualquer pessoa da escuridão para a Luz de Cristo. Também não acredito que toda a obra de Deus deve ser feita somente pelos ministros e outros oficiais da igreja.
Este mundo perdido nunca será evangelizado e resgatado para Deus até que seus filhos acordem para o fato de que eles têm uma missão a realizar. Se formos verdadeiros cristãos, então, todos deveremos ser missionários. Cristo desceu dos céus para uma missão, e se nós dizemos que temos q seu Espírito também deveremos ser missionários como Ele foi.
Se nós não tivermos o desejo de ver um mundo discipulado ao caminho de Cristo, ver homens e mulheres resgatados para Deus, há então, algum problema em nossa crença.
REFLITA
Você tem um senso missionário e um propósito a respeito da sua fé? Ore a Deus para que lhe proporcione o desejo de evangelizar aos que não crêem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

MT BOM PR. CICERO, QUE DEUS CONTINUE LHE USANDO PODEROSAMENTE E DISPERANDO O POVO DE DEUS PARA FAZER MISSÕES.

AI VAIMEU BLOG:
http://euamomissoes-berg.blogspot.com/


SEU SERVO BERG

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...