14 fevereiro 2010

O poder da evangelização



Governador diz que não nenhum trabalho social é mais forte do que a evangelização


Ao participar da abertura do 12º Encontro Para a Consciência Cristã, nesta quarta-feira, no Parque do Povo, em Campina Grande, o governador José Maranhão surpreendeu a todos com declarações que chamaram a atenção da comunidade evangélica. Em uma delas, ele disse:

- Nenhum trabalho social é mais forte do que o trabalho de evangelização. Tenho comprovado isso durante minha vida pública, sempre testemunhei esse fato no dia a dia da política -, disse.

José Maranhão lembrou-se das visitas feitas durante as campanhas:

- Durante as visitas em campanhas políticas sempre vi nos lares evangélicos a diferença, a construção pura que a Palavra de Deus proporciona em favor do homem, pois eu constatei em cada lar a marca do equilíbrio e da serenidade. Nunca encontrei uma família evangélica dissoluta, envolvida com bebidas alcoólicas ou com outras práticas que muitas vezes levam o homem ao sofrimento e até à morte -, ressaltou.
Fonte :www.vinacc.com.br em 11/02/2010.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Uma ponto importante para as nossas famílias.

Ola Pr. Cicero.
Estou seguindo seu blog – visite o nosso .
Temos também uma Rede Social Cristã, onde você poderá ter a sua página para divulgar o lindo trabalho do seu blog. Entre em http://doutrinacrista.ning.com/ e seja membro.
Fique na paz de Cristo.
A ideologia não se mantém pelo que você domina, mas com o que você pensa e idealiza (LC).
Grande abraço

Amem querido, obrigado pela visita, com certeza visitarei seu blog.

Parabéns, Pr Cícero, seu blog nos deixa atualizados com as notícias. Esta do Governador Maranhão, por exemplo,é bastante interessante, abre-nos uma porta para evangelizá-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...