23 janeiro 2010

Presidente da Assembleia de Deus se converte ao Islamismo



O inverso aconteceu, Pr. se converte ao Islamismo após 15 anos à frente presidência da Igreja Assembleia de Deus Madureira da PB

Muitos fatos marcaram a permanência do Pastor João de Deus Cabral a frente da Assembleia de Deus de Madureira na Paraíba. Presidente da Igreja na Paraíba e Secretário Nacional da Igreja no Brasil durante 15 anos, não foram suficientes para ser arrebatado ao Islamismo e servir ao Deus Allah.( Pr Cicero )

A revelação foi feita por João de Deus Cabral durante a madrugada deste sábado ao Programa Sales Dantas na TV Litoral/TV Diário. João de Deus agora tem como principal objetivo de sua vida será servir a Alá e construir uma mesquita nos próximos meses na Paraíba.

João de Deus revelou que durante muito tempo servindo na Assembleia de Deus e proferindo palestras pelo Brasil, sempre era indagado sobre o significado do Natal, sobre a Santa Trindade. Essa busca e interrogações levaram a um estudo interno e a busca pela verdade. Viajou por vários países e chegou a conclusão após 5 anos que não existe a Santa Trindade e que o natal não representava o nascimento de Cristo. Para João de Deus, nome de batismo mesmo, essas datas foram criadas por um imperador de Roma, como forma de estabelecer uma data única que comemorasse dia 25 de dezembro o dia do Deus Sol, mudando logo após para chamarem de nascimento de Cristo, o sol da justiça.

O ex-pastor da Assembleia de Deus na Paraíba agora se diz agora muçulmano porque não é contra os Profetas Abraão, Jacó, Isaac, Ismael, Moisés ou Jesus (que a paz esteja com todos eles), mas porque vai procurar seguir os ensinamentos recebidos por eles revelados pelo nosso Único Deus, o Altíssimo.

Sou muçulmano não por imposição ou submissão a qualquer lei humana, mas porque aprendi a submeter-me voluntariamente a vontade de um Deus amoroso, que embora não seja meu pai, age muitas vezes como tal admoestando-me através de suas palavras presentes em seu Alcorão. Pois Ele é Clemente e Misericordioso. Não porque eu é que seja superior a ele, mas porque Allah é muito superior a nós dois. Allah hu Akbah! (Deus é Maior!).

João de Deus fez a declaração no Programa Sales Dantas na TV Litoral, transmitido pela emissora TV Diário do Ceará, no dia 17 de janeiro. Na ocasião o ex-pastor disse que agora tem como principal objetivo servir a Alá e construir em breve uma mesquita na Paraíba. Mesquita é um local de culto para os seguidores do islã


Fonte: Clickpb
Reações:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Transgredir a lei era muito grave. Vira as costas á pregação da graça , pior. porém o mais grave de tudo , é confessar-se crente na palavra, e depois tratá-la com desprezo,abandonando-a, e retornar ao catolicismo , ao judaismo ao islamismo ou qualquer outra religião. Isto é apostasia; e a Escritura não dá nenhuma tipo de esperança para o apóstata.

A Paz, irmão Cícero. Obrigada pela visita no meu blog DO CORAÇÃO DE DEUS PARA O SEU CORAÇÃO.
Amado irmão, a conversão deste irmão ao islamismo não surpreende. Muita gente (gente boa, até) está nas igrejas(inclusive ocupando "cargos") que não se rendeu totalmente ao Amor do Pai, a ponto de arrepender-se das más obras e receber a remissão dos pecados que tão caro custou a Deus,e a Seu Filho Jesus, mas que, a nós, que a recebemos, nada custou.
Na Bíblia, a Palavra nos relata o lamento do Senhor, YHWH - o Deus e Pai de Jesus, o Messias - quanto ao povo de Deus que se perde, que perece, por falta de conhecimento.
E parece-me que foi o caso deste irmão. Ficou anos na igreja evangélica, sem procurar conhecer melhor a história de Jesus, da igreja primitiva, da Bíblia; sem conhecer melhor a Deus. E quando se deparou com a desmistificação daquilo que a igreja evangélica trouxe da igreja romana, que por sua vez, adotou dos povos pagãos, se decepcionou.
Realmente, o natal nada tem a ver com o nascimento de Jesus. Sim, realmente tem a ver com a adoração do deus sol (Ninrode, na Bíblia, ele é mencionado em Gênesis 11. Foi um dos líderes da construção da torre de Babel) - e de seu filho, Tamuz. A festa pagã, acontecia no solstício de inverno, do hemisfério norte. Era realizada do dia 17 ao 24 de dezembro, tendo seu ápice, no dia 25. O pinheirinho de natal é uma homenagem a este deus Tamuz, filho do deus sol com Semiramis (mãe e esposa de Tamuz, depois da morte do pai, Ninrode). Na ocasião desta festa pagã, as sacertodizas do deus sol, costumavam pendurar enfeites em pinheirinhos,e participavam de orgias, em homenagem a este deus. A igreja romana, para atrair a todos ao seu "cristianismo" se tornou condescendente com os costumes pagãos,apenas dando uma outra "roupagem" às festividades pagãs.
A questão do presépio é totalmente mentirosa. A figura da mãe, do pai e do filhinho de colo era, na verdade, a representação desta maldita família: o deus sol, Ninrode, a sua mulher, Semiramis, que, depois da morte do marido, se relacionou com o próprio filho, Tamuz(que morreu criança, e no local aonde foi enterrado, nasceu um pinheirinho).
Quando os três sábios (ou magos), que não eram reis, foram visitá-los, já havia decorrido um tempo entre o nascimento de Jesus, pois eles viram a estrela quando estavam longe do local da manjedoura. Aliás, quando o encontraram, eles não estavam numa manjedoura, mas sim numa casa (Mateus 2:11). E o fato de levarem presentes, que originou a deturpada troca de presentes de vatal, foi porque era costume na época, presentearem REIS, e o nascimento de Jesus lhes foi anunciando como o nascimento do rei dos judeus.
Basta ler a Bíblia atentamente para desmascarar as mentiras e heresias que os protestantes, tendo recebido da igreja romana (ICAR - Igreja Católica Apostólica Romana)ainda dão continuidade. E não ter medo, mas sim, ter fé.
Esta história da farsa do natal pode ser lida e vista no meu blog www.docoracaodedeusparaoseucoracao.blogspot.com
Obrigada pela oportunidade, irmão Cícero.
Graça e Paz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...