05 outubro 2015

Rachel Sheherazade lança “O Brasil tem cura” pela Mundo Cristão


O livro mostra como os cidadãos podem participar do processo de restauração do país

Rachel Sheherazade lança “O Brasil tem cura” pela Mundo Cristão
A jornalista Rachel Sheherazade lançará em novembro, pela Editora Mundo Cristão, seu primeiro livro. A obra é uma leitura política sobre a situação atual do Brasil, um apanhado a respeito da crise moral, social e cultural do país.
Sheherazade apresenta uma reflexão criativa e pessoal sobre os principais problemas e convida os leitores a juntos, descobrirem por que o Brasil enveredou-se por caminhos tão penosos, além de apresentar soluções para que cada cidadão se torne um agente de transformação.
O nome do livro é bastante otimista: “O Brasil tem cura”. E o conteúdo convida o leitor a participar dessa restauração da nação.
“O Brasil convalescente precisa de cura, libertação e restauração. E, acredite, a salvação deste país depende, também, de você. Desejo que este livro o ajude a renovar suas esperanças no Brasil e o inspire a ser um agente de transformação, a começar por seu exemplo pessoal, ao converter pensamentos em palavras, palavras em ações e ações em revolução”, diz a autora.
O lançamento acontece em um cenário de crise moral na classe política, quando os vários escândalos de corrupção fazem com que o país se afunde em uma crise política que tem assustado a população, elevando o desemprego e aumentando as taxas de juros.
Em sua obra, Sheherazade relembra momentos políticos importantes da história do país e resgata valores como justiça, segurança, respeito, cidadania, patriotismo e ética. Segundo ela esses itens são bens que tornam uma pátria um lugar digno de viver. 
Por  Leiliane Roberta Lopes
gospelprime.com.b



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...