19 julho 2012

Seminário de Ciências Bíblicas em João Pessoa


SBB realiza Seminário de Ciências Bíblicas em João Pessoa
O encontro vai reunir pastores, líderes e seminaristas para discutir diversos temas referentes ao Livro Sagrado.

SBB realiza Seminário de Ciências Bíblicas em João Pessoa
Para contribuir com a ampliação do conhecimento sobre aBíblia, a Sociedade Bíblica do Brasil está organizando o Seminário de Ciências Bíblicas que vai acontecer nos dias 24 e 25 de agosto na cidade de João Pessoa (PB).

Durante os dois dias os participantes terão palestras sobre aspectos relacionados a tradução do Livro Sagrado e sua história. Outro ponto importante desse evento que acontece há mais de uma década é a abordagem de como a Palavra de Deus influencia diferentes setores da sociedade como a igreja, escolas, famílias e outros.

O seminário é destinado à pastores, líderes cristãos, obreiros, professores de escola bíblica e seminaristas que tenham o interesse de aprender mais sobre a Bíblia de acordo com aspectos científicos.
Entre os palestrantes está Erní Walter Seibert, secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, que é Doutor em Ciências da Religião, mestre em Teologia e com MBA em Marketing de Serviços. Outro participante confirmado é Christian Santiago que trabalha na Justiça Federal de Porto Alegre (RS) sendo formado em Direito pela UFRGS e em Teologia pela ULBRA.

Além deles dois, a SBB também confirma a presença de Denis Timm, que vai falar sobre tradução da Bíblia, ele é gerente editorial da Sociedade Bíblica do Brasil. Ele vai levantar algumas questões sobre as diferentes traduções, já que é formado em teologia e em letras tendo especialização em tradução.

A SBB já disponibilizou a grade de palestras que vão acontecer na sede da 1ª Igreja Batista de João Pessoa. A entrada custa R$30,00, sendo que grupos formados por mais de 30 pessoas pagam R$20 e seminaristas pagam meia entrada.

Fonte Gospelprime
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...