07 fevereiro 2012

Homenagem

Somos servos do Senhor, chamados para servi-lo, e os frutos do nosso trabalho são tão somente pela sua misericórdia e graça, pois toda honrá e glória é tributada ao Senhor nosso Deus que é digno de receber á glória devida ao seu Santo nome. Embora nossa maior alegria seja em ter o nosso nome escrito no livro da vida, não podemos negar que também nos alegramos com esta homenagem que nos foi feita, como segue abaixo. Obrigado Jesus.


Um obreiro que se destaca, determinado, proclamador do Evangelho de Jesus Cristo, que tem seu coração em missões: Pastor Cícero Manuel dos Santos (foto), com sua base ministerial em João Pessoa, faz com que a Palavra de Deus seja semeada em todo o Estado da Paraíba (Brasil) e para tanto não mede esforços e procura utilizar todos os ferramentais que possam ajudá-lo neste trabalho.

Pastor Cícero já teve seu ministério reconhecido como de Excelência pelo Conselho Nacional de Pastores Evangélicos, e o Ministério Evangélico Internacional Valorizando a Vida!, presidido por Dom Moysés Barbosa, ministro que há mais de meio Século é membro da maior convenção batista da América Latina – a Convenção Batista Brasileira – e com larga experiência, pois já conta 45 anos de Ministério Evangélico, o considera um “Apóstolo Paulo” da Paraíba, e faz esta divulgação para homenageá-lo, por dever de justiça.

Que Deus continue a capacitá-lo e abençoá-lo rica e poderosamente, como até aqui, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...