04 novembro 2011

HOMENAGEM A MINHA TERRA


  Nossa cidade completa (98) anos de Emancipação Política nesta Sexta feira, (04/11/2011) e gostaria de parabenizar a todos Juazeirinhenses.

 Gente que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento de uma  nova cidade, muitos como eu aqui nasceram, outros aqui chegaram e constituíram família por isso, não medem esforços quando se fala em solidariedade, em busca do bem-estar comum.

  Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação.

  Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós com nossa fé em  ação quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade Justa e prospera.

  Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade.

  Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos; existem sim barreiras e desafios que são insignificantes na conquista de um sonho.

  Acreditando nisso tenho orado por nossa terra para que á equipe do Governo Municipal que vem trabalhando com afinco, para promover uma qualidade de vida melhor para todos, prossiga firme no propósito de bem servir, afinal de contas o progresso, agora, beneficia a todos.
                                              Parabéns Juazeirinho!!!        (Pastor Cícero Manuel)
                                                   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...