02 outubro 2010

En favor da familia e preservação da espécie humana.



"Em favor da família e preservação da espécie humana. Deus fez macho e fêmea." A mensagem do pastor Silas Malafaia pode ser vista a partir desta segunda-feira, 27 de setembro, pelas ruas do Rio de Janeiro. São 600 outdoors espalhados pela cidade com o objetivo de defender os princípios cristãos e valorizar a família.


Existem movimentos na sociedade e leis perigosíssimas tramitando no Congresso Nacional e nas Assembleias Legislativas com o intuito de violentar os princípios cristãos. "Precisamos despertar para a gravidade dessa questão. Somente com Cristo é possível preservar os valores estabelecidos na Bíblia para a família. O povo de Deus tem papel fundamental na propagação dessa verdade. Não podemos olhar um quadro desafiador como esse e ficar de braços cruzados", adverte o pastor.


Nota da VINACC:

A inciativa do pastor Malafaia é louvável, contudo, a peça publicitária é personalista, pois focaliza-se na sua pessoa, e deveria focalizar o assunto. Também não aponta para um documento que poderia com profundidade e clareza explicar a posição evangélica sobre a família e a vida.
Seria muito mais produtivo se fosse corrigido essa questão.( fonte vinacc )


Reações:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

A paz do Senhor.
Realmente o senhor tem razão pastor. Deveria ter um pouco mais de conteúdo. O alvo realmente é esse mas precisamos nos calçar e estarmos unidos.
Fica na paz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...