27 setembro 2010

O voto Criterioso

    No nosso País os governantes são escolhidos pelo povo através do voto livre e democrático. Deus deu ao brasileiro o privilégio de escolher a quem lhe convier para o exercício de um mandato, isto nos níveis federal, estadual e municipal.
No próximo dia 03/10 o povo brasileiro estará sendo convocado para exercer a sua cidadania escolhendo o presidente e vice da República, o governador e vice do Estado e os representantes legislativos no âmbito federal (deputados e senadores) e no âmbito estadual (deputados).
A ética cristã orienta o crente a ser criterioso no depósito de seu voto. O crente em Cristo não deve votar por interesse próprio e sim deve votar naquele candidato que tenha uma melhor proposta para o bem estar geral do povo. Não é aceitável que um crente “venda” o seu voto por uma receita médica, por um emprego, por uma cesta básica, por uma camisa, por um boné, por uma passagem, por um favor qualquer. Quem faz isso está prestando um desserviço à pátria brasileira. ( boletim dominical da  III- iec  jp em 26/o9/10
Reações:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...