22 maio 2010

O triunfo da graça


A medida que somos envolvidos no plano de Deus caminhamos através da história e percebemos que a nossa contribuição é nada que possamos nos orgulhar. "...todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças, como trapo das imundicia ; e todos nós caimos como a folha, e as nossas culpas, como um vento nos arrebatam" (Isaías 64:6). Observamos então que a contribuição de Deus é uma graça maior que o nosso pecado, de fato a graça de Deus restaura aquilo que estragamos, dando-nos muito mais e melhor do que tinhamos antes.raça "Onde o pecado abundou, superabundou a graça". (Rom 5:20).
O que o futuro nos aguarda? Não sabemos, mas sabemos quem detém o futuro. O mesmo pai amoroso que me escolheu, que me chamou e que me salvou também designou um plano maravilhoso para a minha vida isso me faz ser um grande devedor da triunfante graça.

No amor de Cristo. (Pr. Cícero)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Pastor Cicero... Seja bem vindo ao meu blg... Obrigada pelo comentario... E é uma verdade mesmo... precisamos votar a ter amor incondicional pelas vidas... e nada melhor que o evangelismo pessoal para demostrar isso... Desejo que Deus o abençoe muitíssimo nesse trabalho.... pois é de suma importancia para o Seu Reino....
E pode sim divulga-lo... afinal estamos aqui para compartilhar... somar... aprender...
Grande abraço... na paz de Cristo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...