16 maio 2010

O poder do amor



'' Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

Em nossa sociedade, multidões estão perecendo de diversas doenças da mente e do corpo. Muitas dessas enfermidades resultam da falta de amor nessa vida. Não existe substituto para o amor. O que o mundo precisa é o mesmo que cada um de nós: Amor!
Jesus, o verbo que se fez carne veio a nós, trazendo-nos o amor do pai. Seu amor é nosso, para dele nos apropriarmos. No momento que recebemos Jesus, todo o amor de Deus é nosso . Sim, o amor de Deus é a nossa máxima possibilidade. Toda vez que escolhemos amar, liberamos a poderosa força do amor de Deus ao mundo.
O amor é a mais pura e mais positiva motivação que existe. Quando o amor é a sua motivação, você não se importa muito com quem leva o crédito. Viver em amor lhe confere um senso de retidão e integridade e você se sente bem a respeito de si mesmo.
Pode utilizar seus dons espirituais para uotros, não para se mostrar mas por estar motivado pelo espirito santo.
Que Deus nos ajude, para que comprendamos o poder do amor, e possamos dizer: No que depender de mim, enquanto viver, eu me darei em amor ao serviço do Senhor e em favor de outros. Para isso o Espirito santo e nosso ajudador " Ora, a esperança não confunde, porque o amor de Deus é derramado em nosso coração pelo Espirito santo, que nos foi ortogado". no amor de cristo. ( pr. Cicero )
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...