18 abril 2010

Juazeirinhense brilha no campeonato paraibano


Árbitro juazeirinhense brilha no campeonato paraibano deste ano
Roberto Lima (C) está fazendo seu melhor ano na arbitrgaem paraibano

Um juazeirinhense vem se destacando na Paraíba devido as brilhantes arbitragens que vem realizando no campeonato paraibano deste ano. Trata-se de Roberto Lima, filho de dona Laurina e do falecido “Neco Jandaia”, ex-juiz de direito de Juazeirinho quando não necessitava de curso superior para exercer essa função.

Robertão, como é mais conhecido em Juazeirinho, começou a chamar a atenção da crônica ainda no ano passado, quando fez ótimas atuações e terminou o campeonato como um dos melhores árbitros do Estado.

Em 2010, ele vem apitando com maestria e, inclusive, chegou a apitar os dois jogos do primeiro turno entre Campinense e Treze este ano. Vale lembrar que Galo e Raposa é o maior clássico do futebol paraibano e está entre os 9 mais importantes do Brasil.

Neste domingo, Robertão está escalado para apitar o clássico envolvendo Botafogo e Campinense, no estádio Almeidão em João Pessoa, na tarde deste domingo (18).

Os juazeirinhenses estão muito felizes com as atuações de Robertão, que tanto tem colocado nosso município em evidencia. Tanto é assim que a rede Globo exibiu recentemente, no Globo Esporte, uma matéria com a mãe dele, dona Laurina, sobre os palavrões que a torcida desferem contra as mães dos árbitros de futebol.

Apesar da fama, Robertão não esquece sua terra natal. No ano passado, por exemplo, ele apitou a final do campeonato municipal “Paulo Beato”, entre Botafoguinho e Trintão. Fonte(www.Helenolima.com)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...