07 dezembro 2009

A morte. um passo para a eternidade

O grande pregador D. L moody disse: "algum dia você lerá em algum lugar a noticia que eu estarei morto. Não acredite nestas palavras! Seguramente neste momento eu estarei mais vivo do que agora, porque já terei subido Aos céus,e isso é tudo. Eu terei saido deste corpo humano para a minha casa imortal, um corpo que a morte não pode corromper,um corpo para exaltação da glória de Deus. o que nasce da carne pode morrer, mas aquele que nasce do espirito viverá para sempre". isto leva nos as palavras de Jesus que disse " em verdade, em verdade vos digo que, se alquém quarda a minha palavra, nunca verá a morte". (joão 8:51) ( Pr Cicero )
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...