17 novembro 2009

Eternamente Jesus.


" Jesus cristo é o mesmo, ontem,e hoje, e eternamemte." (Heb 13:8)
O mundo está envelhecendo. O prôpio sol logo deve escurecer com o passar do tempo,e mudanças no cêu e na terra certamente acontecerão. Mas bendito para sempre aquele que é o mesmo e cujos anos não têm fim. Imagine a satisfação que o marinheiro sente quando, depois de ficar balançando por muitos dias, coloca seus pés em terra firme.Infinitamente maior é a satisfação de um cristão quando, em meio a todas as mudanças nesta vida dificio, firma sua fé em um texto com este, que garante a imutabilidade de Jesus. Èle não é apanas a âncora mais também é o nosso porto seguro, porque garante a estabilidade que nosso espirito recebe quando se une a esta verdade. Jesus Cristo nunca muda. Podemos confia nele hoje e para sempre.Amem e amem.( Pr Cicero )
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Olá, pastor Cicero... estava no onibus sabado e o senhor me deu um pedaço de papel com este blog... vim visitá-lo hoje...
Não li muita coisa maas eu gostei do que eu li, depois eu dou uma olhada melhor...
Se o senhor quiser entrar em contato comigo vou deixar o meu email, victor-danger@hotmail.com
A PAZ DE CRISTO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...