30 dezembro 2009

Ao que chega.


Chegamos ao final de mais um ano pela misericórdia de Deus, e ao chegarmos neste momento devemos estar com o coração alegre e acima de tudo gratos a Deus por todas as coisas que aconteceram, conforme nos ensina a sagrada escritura "Por tudo dai graças". Reconheço que para muitos nem tudo aconteceu conforme o planejado, no entanto, ao sermos gratos a Deus que é Senhor sobre tudo e todos e que nos concede muito mais do que merecemos (se é que merecemos alguma coisa).
Não é mais momento de pensar no que se finda, o momento é de despedidas e estes momentos são sempre realizados com grandes alegrias, não pelas despedidas, e sim, por estarmos recepcionando ao que chega, trazendo consigo uma grande perspectiva de vivermos um novo amanhecer, sabendo que temos da parte de Deus a garantia da sua presença conosco, nos consolando, confortando, orientando, livrando, renovando e guiando os nossos passos no caminho seguro, e assim, sigamos avante vivendo com toda intensidade cada momento da nova jornada, "buscando em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas nos serão acrescentadas". Tendo esta convicção digamos: Seja bem vindo 2010. Que Deus abençoe a todos! ( Pr Cicero)
Reações:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Obrigado por seguir o meu blog

Que Deus te abençoe.

ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.

Link: "http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

Que Deus te abençoe.

Seja bem vindo ao "Blog Eu Sou o Mensageiro!",
volte sempre que quiser.
Espero te receber lá mais vezes

Amo ler seus comentários e responde-los

"http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

Fique na paz do Senhor
Será um prazer ler seus comentários,
Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

Novo post no "Blog Eu Sou o Mensageiro!" peço que visite sera rapido e edificante para sua vida.

Link da postagen: http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/01/tristeza-na-alma.html

"Ou clique aqui - Tristeza na alma!"

Titulo: Tristeza na alma!

Medite: Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos. Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz. Provérbios 3: 1 e 2.

..................Continua....................

Leia o restante no blog "Blog Eu Sou o Mensageiro!",

Amo ler seus comentários e responde-los

"clique aqui para ir ao Blog Eu Sou o Mensageiro! http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

Fique na paz do Senhor
Será um prazer ler seus comentários,
Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

Atenciosamente,
"Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...