30 junho 2009

Esqueça o passado




O apóstolo Paulo disse certa vez o seguinte: "Uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo" (Fil. 3:13,14). Talvez você tenha cometido muitos erros em sua vida ou tenha um passado com inúmeras dificuldades, saiba que você não conseguirá dar um só passo em direção ao amanhã se ficar carregando o passado com você, é hora de decidir, trace um novo rumo, entregue seu caminho ao Senhor, confie nele e siga em frente. O Senhor vai lhe dar uma razão para prosseguir, e então você perceberá o novo caminho que ele já providenciou para que por ele você possa seguir, fixando seus olhos no alvo a alcançar, porque Deus te criou com um propósito que costumamos chamá-lo de nossa missão, e esta é tão única quanto a nossa oportunidade de realizá-la, agora é hora de agir; "Não desprezes o dom que há em ti" muito antes pelo contrário, dispõe-te, faz tua parte, rompe as barreiras e supera os obstáculos, porque o Senhor é contigo, prossiga para o alvo. No amor de Cristo.(Pr Cicero)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

A Paz do Senhor Jesus Pr.Cícero meu xará.
Gostei muito de alguns de seus textos. Boa exegese, bom desenvolvimento de pensamentos e uma percepção espiritual singular.
Continue cultivando isso,pois as mesmas tem faltado na vida de muitos pastores.

Quanto ao seu blog me desculpe por ter negligenciado uma página tão boa na blogosfera. Com certeza, de agora em diante serei seu seguidor fiel.
Parabens pela sua linda e abençoada família.
Quanto ao nosso Nordeste brasileiro, "estou embasbacado" com tanta beleza.
É uma pena eu ter saido de minha terra tão novo e ainda não ter tido o previlégio de ir conhecê-la.
Espero em Deus de um dia ir visitá-la com meus filhos e minha esposa.

Abraços para o Sr. e os seus.

ex toto corde.

Grande Cicero, quanto tempo!
Como dito em outras mensagens suas palavras vão fundo e nos faz reflitir a respeito de nossas vidas e os caminhas que estamos trilhando.
Como vc disse Deus coloca uma razão para que possamos acordar e buscar melhores caminhos.
Pois é, ele me agraciou. Após uma perda, faltam poucos dias para meu filho nascer e alegrar, ainda mais, nossas vidas.
Grande abraço.

Deus abençoe pr Cícero. Muito bom conhecer seu blog. Mais um homem de Deus se levantando como arauto da Justiça.

Passei a seguir seu blog.

Quando puder acesse: http://milerfreitas.blogspot.com

Abraço!

Amem Maxmiler.sejá bem vindo Deus te abençõe.

Ola Pastor Cicero!

Estou passeando na net para conhecer blogs cristãos, saber o que o povo está buscando e falando... E para divulgar meu blog, o Genizah.

Muito legal o trabalho que vocês fazem aqui! Parabéns.

Vou seguir vocês e espero pela oportunidade daquela troca de irmão em Cristo aqui ou no meu blog, se você me der a honra e prazer da visita.

Genizah é um blog de apologética cristã com uma boa dose de humor. Nosso time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Espero que goste. Paz e Bem!

Danilo

http://www.genizahvirtual.com/

ôla Danilo É um prazer receber sua visita ,e também té-lo como seguidor.Claro que visitarei seublog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...