21 novembro 2018

Missões como expressão de comunhão na vida com Cristo.

Missões como expressão de comunhão na vida com Cristo.
                   (ATOS 11.26).

   A consciência missionária do nosso Senhor e  Salvador Jesus Cristo não foi algo que Ele adquiriu pelo estudo das escrituras, ou porque algum pregador lhe fez ver essa responsabilidade. Missões emanava do seu ser, como resultado da sua comunhão com o Pai, ele mesmo deixou isso bem claro." Minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou" ( João 4:34).

 A partir do exemplo de Cristo vemos que comunhão e evangelização são temas intimamente relacionados. Eles na verdade são inseparáveis. Além do exemplo de Cristo nós também observamos missões como expressão de comunhão na vida com cristo , quando lemos sobre a igreja  em Antioquia.

Quando os discípulos perseguidos chegaram lá, não se sentiram nem um pouco intimidados  pelas grandes construções ou pelo orgulho dos cidadãos, pois eles tinham a palavra de Deus em seus lábios  e o testemunho da comunhão em suas práticas diárias, e muitos pecadores arrepederam- se  e creram. De maneira que o testemunho da igreja causou grande impacto na cidade. 

Portanto amados irmãos, a comunhão é condição indispensável para uma evangelização eficaz. Quando a igreja vive em comunhão, ali Deus ordena vida. Não podemos fazer missões sem preparar o terreno. É preciso cultivar relacionamentos de comunhão fraternal, pois é nesse ambiente regado pelo amor que Deus ordena sua benção e a vida para sempre.
No amor de Cristo.

     Cícero Manuel dos Santos
  Pastor Titular da IEC de Apodi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...