09 agosto 2014

52º Congresso Nacional das Mulheres Congregacionais em Gramado- RS

   A história do Congregacionalismo Brasileiros é marcada pela presença atuante das mulheres, desde 1855, através do exemplo de Sarah Kalley, Missionária atuante ao lado do seu esposo Robert Kalley. Até os dias atuais as mulheres Congregacionais têm sido ousadas e sábias na sua missão em prol do Reino de Deus, elas não medem esforços nem se detêm diante das inúmeras dificuldades que tem surgido nesta geração, essas mulheres avançam com fé inabalável e cada dia alcança novos horizontes e reacendem a chama do amor pela Igreja.

Uma prova disso é que em 2012 essas mulheres se mobilizaram pelo Brasil a fora no intuito de realizarem o seu 51º Congresso Nacional das Auxiliadoras Congregacionais, que foi realizado na Capital Federal, Brasília e agora já estão nos últimos detalhes pra mais um grande Congresso que este ano se realizará na Cidade de Gramado Rio Grande do Sul.

Essas Mulheres realmente rompem barreiras e avançam, os seus Congressos cada dia são mais ricos em conteúdo, planejamento, organização e comunhão, tudo isso tem trazido uma grande edificação espiritual e assim as Mulheres Congregacionais estão cada dia mais estimuladas para servirem ao Senhor. Deus Continue abençoando essas preciosas servas do Senhor, Um feliz congresso para todas em Nome de Jesus.


                                                                          Pastor Cícero Manuel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...