11 setembro 2012

15º Aniversário da III IEC de João Pessoa PB


                A III Igreja Evangélica Congregacional de João Pessoa estará celebrando ao Senhor por ocasião dos seus quinze anos de emancipação eclesiástica e toda a programação festiva já está pronta. Na próxima Quinta-feira, 13 de Setembro, acontecerá o culto oficial de abertura das festividades, que este ano tem o seguinte tema: A missão da Igreja local e sua implicância na vida da membresia.
                       
   Os palestrantes que estarão ministrando durante os dias 13 a 16 são os seguintes: Quinta-feira, dia 13, Pastor Joelsom da I IEC de JPA/PB; dia 14, Sexta-Feira, Pastor José Antonio da I IEC de Bayeux /PB; dia 15, Sábado, Pastor Manoel Antonio da I IEC de Natal /RN; dia 16, Domingo pela manhã, Pastor Josinaldo Felix da I IEC JPA/PB e a noite, por ocasião do encerramento, o Missionário Sergio Ribeiro, Diretor da Missão Juvep é quem ministrará.
Durante as festividades haverá ainda a participação dos vários conjuntos da Igreja local á exemplo do Ebenézer, coral Filhos do Rei, kadoshi, grupo de coreografia Ágape e outros.

A III Igreja Evangélica Congregacional de João Pessoa é presidida pelo Reverendo Eudes Lopes Cavalcanti e pelo Pastor Cícero Manuel dos Santos, que é Pastor auxiliar e coordenador de todo o planejamento missionário da igreja local, e ainda o Pastor Walter Bezerra que é o diretor do departamento de Jovens da igreja.

A III Igreja Evangélica Congregacion A III Igreja Evangélica Congregacional de João Pessoa é presidida pelo Reverendo Eudes Lopes Cavalcanti e pelo Pastor Cícero Manuel dos Santos, que é Pastor auxiliar e coordenador de todo o planejamento missionário da igreja local, e ainda o Pastor Walter Bezerra que é o diretor do departamento de Jovens da igreja local.


Além dos três Pastores a igreja tem um corpo de oficias, presbíteros e diáconos, que muito tem contribuído para o sólido crescimento da Igreja, não só no Bairro do Geisel, local onde se encontra o templo sede, mais nos diversos bairros onde a igreja tem suas congregações.

    Ao longo destes quinze anos, têm sido muitos os desafios enfrentados pela igreja, mas Deus tem sido bondoso para com seus filhos, sua misericórdia não tem nos faltado, seu Santo Espírito tem nos guiado, seu amor tem nos constrangido, sua palavra tem nos confortado e sua graça tem nos fortalecido.

                Por tudo isso a III Igreja Evangélica Congregacional de João Pessoa celebrar ao Senhor pelos quinze anos de progresso sob a benção celestial.
“Bendito o Deus e pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo.”

                                      Cícero Manuel dos Santos


       
      
Reações:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...