04 junho 2012

Pode Ser uma Cilada

Em um dos cursos que realizei na área de segurança, aprendi uma lição que vou levar sempre comigo por toda vida. Não me lembro  quem foi o professor, mas a Historia que ele contou em sala de aula foi a seguinte:

Um Jovem que trabalhava em um hotel viu no corredor uma mala, que ficou ali o dia inteiro. Curioso, não resistindo á tentação, levou-a á tarde para o seu carro, com a intenção de abri-lá em casa. Ao chegar em casa, depois que todos já estavam dormindo, ele desceu na garagem para verificar o que havia dentro da mala. Quando  ele a abriu, levou um susto e ficou desesperado, porque havia ali partes do corpo de uma mulher que fora esquartejada pelo assassino.

Apavorado, no outro dia, ele pegou a mala e foi devolvê-la, colocando-a no mesmo lugar onde ele a havia encontrado. Quando ele estava colocando a mala de volta, apareceu o gerente do hotel e questionou: que mala é essa? Não sabendo como explicar, o gerente resolveu verificar. E, quando descobriu o que havia  dentro da mala, chamou a policia. O primeiro a ser preso foi o funcionário que havia levado a mala para casa, pois na mala só havia as impressões digitais dele.

Como fazer a policia acreditar que não fora ele o culpado do crime?
Fica aqui uma grande lição: Muitas ofertas em nosso caminho são laços bem armados para nos pegar e destruir, tornando-nos prisioneiros do diabo.

Pastor Cícero Manuel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Paz! Muito boa esse alerta, realmente é um grande exeplo para nos ensinar a fugir de certas armadilhas, que encontramos pelo caminho. Deus continue lhe abençoando!

Navegando pelos blogs encontrei o seu, me deixou maravilhado pelo que escreve, também é uma bênção para mim. Gostei de poder encontrar pessoa que ama Jesus, e pela escrita também ama o próximo. Que o Senhor Jesus continue a derramar Sua bênçãos sobre sua vida,e pessoas como você me fazem falta como amigos. Obrigado e as maiores bênçãos de Deus para si e família. António Batalha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...