10 janeiro 2012

Medo de morrer por não ter religião

O cantor e compositor da Música Popular Brasileira Oswaldo Montenegro, 55, durante entrevista a uma revista, admitiu ter muito medo de morrer. A principal razão por este temor é o fato dele não ter religião.
“(Tenho) muito medo. E de que as pessoas que eu amo morram. Como não tenho religião, isso dá um pânico”, revelou Montenegro.
O cantor disse também que adoraria ter alguma fé, uma crença, mas por achar que o universo tem coisas que a lógica cartesiana não entende e não explica, não opta por nenhuma.
“Acho que no final o misticismo e a ciência vão se encontrar. Mas eu não entendo as explicações para os fenômenos incríveis que a gente vê. Acredito nos fenômenos, mas acho as explicações para eles pouco ingênuas, um pouco pretensiosas”, destacou.

Fonte: Yahoo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...