09 novembro 2011

A maior certeza que precisamos ter !


Todos nos temos algumas certezas em nossa vida. As certezas são de fato necessárias, para que vivamos de forma segura. Poderia citar aqui algumas certezas que muitos de nós batalhamos para conquistar, mas quero enfatizar a maior certeza que todos precisamos ter, para isso quero usa as palavras do apóstolo Pedro, quando depois de orientar seus leitores a respeito da humildade e vigilância, ele aponta para a maior certeza que devemos ter; Deus cuida de nós



lançando sobre Ele toda vossa ansiedade porque Ele tem cuidado de vos



Deus tem cuidado de nós. Essa é uma verdade que todos precisamos saber. É maravilhoso entender que o Deus Santo, soberano e poderoso tem atenção para conosco miseráveis pecadores, e em sua atenção, manifesta seu amor, disponibilizando-nos o que não merecemos, em benções, sejam elas espirituais ou materiais.

Ele tem cuidado de nós porque é um doador natu, e sente prazer em nos oferecer o seu favor e sua graça que nunca se esgota. O seu cuidado para conosco É resultado de sua bondade infinita. Portanto amado leitor se entregue ao Senhor, confiando nos seus cuidados. No amor de Cristo. 

                                                                                                 Pastor Cícero Manuel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...