20 outubro 2011

Parabéns Juazeirinho


Juazeirinho comemora Dia do Evangélico nesta 5ª feira com Alice Maciel na praça centra

Alice Maciel e banda pentecostal, Presença garantida no evento

Em virtude das comemorações pelo Dia dos Evangélicos as repartições públicas fecham e só voltam a funcionar na sexta-feira (21). Porem o comércio abre normalmente.

Desde a última quarta-feira (17) os evangélicos de Juazeirinho estão na maior festa em virtude da realização do 3º Jesus Transforma, um evento religioso que é considerado o maior de toda a região, organizado pela União das Igrejas Evangélicas de Juazeirinho.

Nesta quinta-feira a noite, a grande atração da 3ª edição do Jesus Transforma é a maior expoente da música, Alice Maciel e banda Pentecostal, que prometem levantar a multidão de fiéis na praça central.

Além disso, também na praça central, se apresenta na sexta-feira, Samuel Mariano e banda e, no sábado, várias atrações, como a banda Ágape, Raquel Batista e a banda Solomom, encerrando as festividades religiosas.

O Dia do Evangélico em Juazeirinho foi instituído em 2009 graças a um Projeto de Lei de autoria do vereador, Normélio Cordeiro Trajano (PSD) e aprovado pela Câmara Municipal.


(Fonte www.Helenolima.com)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...