09 junho 2011

Dupla invade casa e estupra evangélica na hora do culto

      Um crime bárbaro foi registrado nesta quarta-feira (8), em Campina Grande. Dois homens invadiram uma residência de evangélicos e estupraram uma adolescente na hora do culto.

Segundo informações da Polícia, Jeferson Luan dos Santos de 19 anos e um adolescente de 17 anos entraram na casa de evangélicos e armados com facas ameaçaram as quatro pessoas, que estavam no local participando de uma pregação.

A dupla trancou três pessoas em um dos quarto e em outro compartimento da casa levou a jovem e cometeu a violência sexual. 

Os bandidos ainda tentaram levar um monitor LCD e um receptor da residência. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender os acusados que confessaram o crime.
Hyldo Pereira com informações de Flávia Queiroz da Tv Correio de C
Reações:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Pastor Cicero, é triste ler noticia deste tipo, Satanás veio para matar e destruir, mas Jesus veio para dar vida e vida em abundância. Que Deus tenha misericórdia da vida destes homens! apz
ocristaonosdiasdehoje.

ai Pastor como é triste a gente ouvir falar desta notícias! sendo servo de Deus temos que passar por tantas coisae experiencias amargas!!
só Jesus pra nos consolar!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...