04 junho 2011

Anthony Garotinho sofre atentado a bala

Ex-Governador sofre atentado a bala, quando voltava para Campos.
Anthony Garotinho sofre atentado a bala no RJ; veículo do ex-governador foi atingido duas vezes
Dois tiros atingiram o carro do deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ), membro da bancada evangélica, na noite de sexta-feira (3). Após reunião do partido na região dos Lagos, em Cabo Frio --litoral do Rio--, o ex-governador do Rio de Janeiro voltava para Campos, onde reside, quando seu carro foi atingido.

O deputado estava no banco de trás do carro quando um Fiat Palio passou atirando em sua direção.

Segundo a deputada estadual Clarissa Garotinho (PR-RJ), filha do deputado, por causa do horário, ele preferiu seguir em direção a Campos, em vez de voltar para Cabo Frio e registrar boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

Ainda de acordo com Clarissa, Garotinho está no momento prestando depoimento em companhia de Rosinha Garotinho, sua mulher e também ex-governadora do Rio de Janeiro, e Sérgio Cunha, da Secretaria Municipal de Comunicação Social de Campos. Clarissa estava no Rio de Janeiro quando recebeu a notícia.

"Eu entrei em desespero. Comecei a ligar para o meu pai [Garotinho], e o celular dele estava sem sinal. Liguei para minha mãe [Rosinha Garotinho], e ela também não conseguia falar com ele. Ninguém tinha mais informações", afirmou.

Em seu site, Garotinho disse que estava bem e que não faria especulação sobre o que houve.

"Graças a Deus estou bem. Não quero nenhuma especulação política sobre esse caso. Se foi tentativa de assalto ou outro tipo de crime, não me cabe especular, cabe à polícia investigar", escreveu no site.  



Folha online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...