08 junho 2011

Ana Hickmann é ameaçada de morte

Ana Hickmann é ameaçada no Twitter

Ana Hickmann passou por maus momentos na última semana. Usuária assídua do Twitter, a apresentadora da Record recebeu ameaças de morte de um fã pela rede social. Até mesmo o CPF da loura foi divulgado na Internet.

Ana Hickmann
CPF da apresentadora foi exposto
O marido de Ana, Alexandre Corrêa, e a assessora da ex-modelo, Fabiana Kaminski, também foram vítimas do rapaz, que atuava com o apelido de ‘subzerokombat'.
"Ele queria que a Ana conversasse com ele, mas ela tem muitos fãs. Não dá para falar com todos. Então, ele começou a fazer comentários maldosos e a ameaçá-la. Fez até chantagem. Ele trabalhava em uma entidade financeira e conseguiu descobrir até o CPF da Ana", revelou Fabiana.
Segundo ela, o rapaz ainda ameaçou outros fãs da apresentadora. "Ele ofendeu umas meninas que seguem a Ana. Foram os próprios usuários do Twitter que descobriram quem ele é. Sabemos que ele mora em Campo Grande (MS). Fizemos ‘print' de todas as ameaças que ele fez e mandamos para o nosso departamento jurídico. Agora, são eles que estão cuidando do caso".
Nívea Stelmann também foi ameaçada no Twitter. Uma usuária diz que a atriz vai morrer num acidente de avião e que fez ritual de magia negra para a atriz e seus filhos.
"Essa louca só me segue há um ano. Alguém descobre onde ela está para mandar para a polícia? O nome dela é Kátia ou Lívia. Todo dia, bloqueio e ela cria um Twitter para agredir", postou ela.
Fonte: meia hora
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...