23 fevereiro 2011

Bêbado arroba delegacia pensando ser um bar






Pense numa cachaça, a que tomou o jovem Diones da Silva, que não teve a idade exata revelada. Alegando que confundiu a Delegacia de Taperoá com um bar, e que estava vendo 'bichos', ele arrombou a unidade policial. O fato aconteceu na noite do último dia 18, mas somente agora foi divulgado. Ele estava bastante alcoolizado e acabou sendo preso em flagrante, no sítio Paus Brancos, naquele município.

De acordo com a Polícia, no momento do arrombamento não havia nenhum policial no prédio. Segundo o escrivão Rildo Wanderlei, testemunhas afirmaram que viram o acusado arrombando a unidade policial, e assim ele acabou sendo autuado em flagrante. Durante depoimento, o acusado confessou tudo, alegando que estava bêbado e que começou a delirar, vendo animais e que estava sendo perseguindo por uma pessoa armada.

Mesmo após invadir a Delegacia, ele disse que não parou de ver os bichos e o homem armado, que segundo ele, estava com uma faca na mão e tentando matar ele. Minutos depois, os policiais voltaram para a Delegacia e encontraram uma zorra total, com vários objetos no chão e papéis espalhados. Diones acabou sendo autuado por desordem.
( fonte agita Paraíba.com )
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...