14 outubro 2010

Veja como edifica sua vida

image
Veja cada um como edifica sobre ele - 1 Coríntios 3.10
Nossa função não é construir depressa, mas cons­truir sobre o fundamento correto e com o espírito cor­reto. A vida é mais que uma simples competição entre um homem e outro; não é quem termina primeiro, mas quem trabalha melhor; não é quem consegue chegar mais alto em menos tempo, mas quem está trabalhan­do com maior paciência e amor, de acordo com os desígnios de Deus. (fonte reflexões no caminho da vida )
Joseph Parker
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Graça e paz, sempre!

Passei por aqui para conhecer seu blog.
Estou procurando bons blogs para compartilhar.

Já estou te seguindo.

Ficaria muito feliz se puder me visitar.
Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

Abraço em Cristo,

Pr. Daniel Pedroso
http://pastordanielpedroso.blogspot.com/
Te espero lá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...