11 julho 2010

Espiritualidade sadia


"sendo, pois, justificados pela fé,temos paz com Deus por nosso Senhor Jesus Cristo" ( Rm 5;1)

Introdução:

A comunhão com Deus é a intimidade que o crente , mediante a obra redentora de Cristo e por intermédio da ação do espírito Santo , desfruta com o pai Celeste, que o leva a usufruir de uma vida espiritual plena e abundante. Quero assim apresentar-lhes três princípios para uma espiritualidade sadia :


Espiritualidade sadia só é possível se somos guiados pelo espírito.
"Portanto, agora , nenhuma condenação há para os que estão em Cristo, que não andam segundo a carne mas segundo o espírito. Porque todos os que são guiados pelo espirito de Deus esses são filhos de Deus." ( Rm 8.1,14 )

Espiritualidade sadia só é possível associado com a palavra de Deus.
O discurso pode arrepiar você, provocar frenesim. Fazer chover, etc, mas se os princípios de vida espirituais chocarem-se com a palavra de Deus , sua espiritualidade pode ser qualquer coisa, menos sadia. " Lâmpada para os meus pés é tua palavra e luz, para o meu caminho. Vivifica-me ó Senhor segundo a tua palavra. Santifa-os na verdade ; a tua palavra é a verdade." ( Sl 119.105,107/Jo 17.17 )

Espiritualidade sadia não é definida por estatísticas grandiosas.
Se a assim fosse , o islamismo, que cresce avassaladora mente em todo o mundo, seria padrão de espiritualidade sadia .A verdadeira espiritualidade é caracterizada pelo fruto do espirito,obras de justiça conforme nos ensino o pro pio Jesus Cristo. em ( Mt 7. 21-23)


Conclusão : a marca da verdadeira espiritualidade é a humildade com que a pessoa está disposta a servi r ao outro e se submeter por amor. No amor de Cristo. ( Pr.Cícero )
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Bom dia Pastor Cicero, Sou cristiane, recebi seu contato. Bem podemos conversar por email?Krikaebb@gmail.com.
Preciso saber suas preferencias, cores, o modelo ja sei, pelo o qual me deu como exemplo, mas não há como fazer identico, mas dá para fazer proximo, mais ou menos parecidoom o mesmo estilo. Bem preciso saber imagem de fundo, qual gostaria. o restante voce pode descrever como imagina ser o blog.

nossa que conscidencia viu, meu sogro mora na Paraiba, se casou em janeiro e é muito amigo do Pastor Jessé. São da Assembleia de Deus, mas nao me lembro o bairro exatamente.
abçs. e aguardo o contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...