08 outubro 2009

Deus visita a terra


Durante milhares de anos antes da vinda de Jesus, Deus visitou a Terra e demonstrou a sua procupação com nossa constante rebeldia. Ele nos visitou as vezes pessoalmente, como no monte Sinai e outras vezes através de seus anjos ministradores, conforme está escrito em Gênesis 18. Outras vezes, ele visitou o homem através de seus instrumentos humanos, os profetas, cuja mensagem foi sempre: "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor que se compadecerá dele; torne pára o nosso Deus porque grandioso é em perdoar. (Isaias 55: 6-7)
Deus sempre veio a Terra, estendendo as mãos cheias de perdão e carinho as suas criaturas. Em vez de fechar as portas do céu e desafiar o homem a encontrar o caminho de volta, na realidade, Deus estendeu para buscar o homem "veio buscar e salvar o que se havia perdido". Faz parte da sua natureza ir até onde o homem se desviou e leva-lo de volta para casa. Não foi exatamanete isso que Jesus disse? "Virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também."
Graças a Deus que este é o seu desejo, isto nos alegra, em saber que estamos sendo guiados para casa a fim de reunirmos ao Pai. Este foi o motivo pelo qual Deus sempre visitou a Terra e hoje habita em nós através do Espírito Santo, isso nos traz a responsabilidade para cumprirmos o ide Jesus, para que então os homens possam conhece-lo e assim aceitarem a sua paternidade, por nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!( Pr Cicero )
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...