30 agosto 2009

Consulta e medicamento.


Fui ao hospital do Senhor, para fazer uma chech-up de rotina, e constatei que estava doente. Quando Jesus mediu minha pressão, verificou que estava baixa de Ternura, ao medir a temperatura, o termômetro registrou quarenta graus de Egoísmo, fiz um eletrocardiograma, e foi diagnosticado que eu necessitava de uma ponte de amor. Pois minhas veias estavam bloqueadas por não abastecer meu coração vazio. Ortopedicamente, tinha dificuldade de andar lado a lado e não conseguia abraçar os irmãos por ter fraturado o braço, ao tropeçar na minha vaidade. Tinha miopia constatada por não enxergar além das aparências. Queixo-me de não poder ouvi-lo, diagnosticou bloqueio em decorrência das palavras vazias do dia-a-dia.
Obrigado Senhor, por não ter custado nada a consulta, pela grande misericórdia, mas prometo, após ser medicado e receber alta do hospital, somente usar homeopatia. Conforme remédios naturais que me indicou, e que estão no receituário do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, vou tomar, ao levantar, chá de obrigado Senhor, e ao entrar no trabalho, uma colher de sopa de paz do Senhor irmãos; e de hora em hora, um comprimido de paciência, com meio copo de humildade. Há Senhor, ao chegar em casa vou tomar uma injeção de amor e ao deitar, duas capsulas de consciência tranquila, e assim tenho certeza, não ficarei mais doente. Prometo prolongar este tratamento preventivo por toda a minha vida, para que quando o Senhor me chamar, seja por morte natural. Obrigado Senhor, por toda a vida.

Vou lhe dar meu endereço, se quiser me visitar, meu endereço é o céu, é lá onde eu vou morar, com os anjos e com Jesus, e quem nos acompanhar.

A rua é o alto céu, a casa é a rude cruz, o número é amor fraterno, o bairro é paz, vida e luz. O CEP é obediência, e a cidade é de Jesus.

O telefone é a graça, o número é a oração, o prefixo é a vigilância, com os joelhos no chão, quem lhe atende é Jesus o autor da salvação.

Por tudo isso agora posso dizer: " Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.
Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueça de nenhum dos teus benefícios.
É ele quem perdoa todas as tuas iniquidades e sara todas as tuas enfermidades.(Salmo 103:1-3) No amor de Cristo!

Texto adaptado do original: A voz que clama no deserto; de João Guanabara de Azevedo.(Pr Cicero)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...