04 agosto 2002

Pensamentos

                                Pensamentos

     Além dos limites
"Jesus estava no principio do principio, no inicio antes do inicio, no estagio antes do big bang ou antes de qulquer principio existencial, '' ele estava no principio com Deus, todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.''

"Se eu puder divulgar a mensagem gue Cristo deixou...então,minha vida não terá sido em vão."(Martin Luther King).

"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons." Martin Luther King
 
"Não tenha medo nem vergonha dos seus conflitos.Desista de ser perfeito.O mestre da vida não exigiu que seus discipulos não falhassem; exigiu, sim,que perdoassem.Nunca suplicou que não falhassem; suplicou, sim,que tivessem compaixão e amor ums pelos outros."(Augusto Cury).


"Quem entregou Jesus para morrer? Não foi Judas, por dinheiro; não foi Pilatos, por temor; não foram os judeus, por inveja mas o Pai , por Amor!"(John Murrae)

"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons." (Martin Luther King )

 " O mal de quase todos nos é que preferimos ser arruinados pelo elogio a ser salvos pela critica". (Norma vincent)



"Amamos o dia do Senhor porque é seu. cada hora dele nos é muito cara, mas doce que o mel, mais preciosa que o ouro. È o dia em que ele se levantou do sepulcro para a nossa justiça. Nos recorda seu amor e sua obra completamente acabada e perfeita, e seu descanso da mesma.E ousadamente podemos dizer que quem não ama nem defende a inteira dedicação ao dia do Senhor, não ama de fato a jesus cristo." (Robert M. Mccheyne.)


"O carisma humano faz chorar, a unção divina quebranta. O carisma humano empolgar, a unção divina arrebenta. O carisma humano muda o ambiente, a unção divina transforma o interior. O carisma humano dá força, a unção divina dá poder. o carisma humano dá alegria, a unção divina dá felicidade. O carisma humano atinge o que é terreno, a unção divina atinge o que é eterno" ( Caio fabio )

" O reconhecimento de Jesus como salvador é o ponto-chave que muda a história da humanidade e a vida de cada um, em particular." ( walmir cohen)


"Muitas pessoas vencem ainda que os outros não acreditem nelas. Mas raramente uma pessoa é bem-sucedida se não acreditar em si mesma." ( Herb true)

"Nunca fique faminto enquanto o pão diario da graça está na mesa da misericórdia." (Charles Spurgeon)

"Quem me vê, vê o pai". " Ele era a expressão máxima da revel ação do Pai. Se os homens quisessem saber como era Deus, tudo o que tinham de fazer era pensar nas obras, palavras e caminhos de seu filho ".( Herbert lockyer )

"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons." King)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...