14 agosto 2011

Uma reflexão sobre o dia dos pais

     O segundo domingo de agosto costumamos comemorar o dia dos Pais, mas para quem tem noção exata do significado da expressão Pai sabe muito bem que Ele não deve ser lembrado ou homenageado apenas neste dia. É bem verdade que temos priorizado tantas coisas, e não temos tempo para as Pessoas que realmente devem ser amadas, tudo em nossa volta tem o apelo do urgente e importante. Mas nem sempre o urgente é importante.

  Os Pais realmente são importantes, Eles merecem o melhor do nosso tempo, da nossa agenda e da nossa atenção, pois Eles são homes que se empenham zelosamente na educação dos filhos. O seu maior investimento é na vida de seus filhos e a sua maior alegria é ver seus filhos andando na verdade, amando-o e respeitando-o.

  Que este dia sirva de reflexão para todos os filhos e também para todos os pais, pois, hoje temos a oportunidade de sermos melhores do que ontem, basta apenas valorizarmos o tempo atual que nos foi concedido como presente por Deus, e assim aproveitemos para perdoar e amar uns aos outros. No amor de Cristo. (Pastor Cícero Manuel)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...