17 novembro 2010

Homens roubam igreja em Campina Grande (PB)

                 Bandidos deixaram um prejuízo de R$2,5 mil
 Uma igreja evangélica foi arrombada no bairro de Bodocongó III, em Campina Grande (PB). Os bandidos violaram a porta do local utilizando uma chave de fenda e fugiram deixando um prejuízo de R$2.500 em equipamentos. O crime aconteceu por volta das 2h na madrugada de ontem na igreja Assembleia de Deus, no loteamento Sonho Meu. Essa é a segunda vez que o templo foi alvo da ação dos assaltantes.


Os bandidos roubaram do local uma mesa amplificadora, aparelhos de DVD e o som. De acordo com uma representante da igreja, Ângela Maria Ferreira, alguns vizinhos chegaram a ouvir barulhos durante a madrugada, mas não saíram por medo. "Eles me contaram que ouviram o momento em que os assaltantes forçaram a porta, alguns chegaram a ver quem foi, mas ninguém quis dizer com medo das ameaças", contou.


Ontem pela manhã a igreja teve as atividades suspensas porque os organizadores estiveram na Central de Polícia para registrar o caso. A polícia foi acionada e realizou diligências no bairro, mas até o final da tarde de ontem nenhum suspeito havia sido preso.




Fonte: Correio da Paraíba
Reações:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

belo blog
que o SENHOR lhe abençoe muito
abraço
http://ahoraechegada.blogspot.com
jackson

Graça e paz, pastor Cícero!
É com grande pesar que leio esta notícia. A igreja é um local de oração, adoração e louvores. Porém não pode deixar que venha o desânimo, pois: “Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” (Romanos 8:28)

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu “A Cruel Vingança De Seu Ignácio”. Ok?
http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...