03 setembro 2011

Missões, uma responsabilidade nossa!

Introdução.
Creio ardentemente que todos nos como igreja do Deus vivo temos uma missão à cumprir, para isso devemos nós empenhar com todo afinco afim de executarmos a mais sublime das missões, que é resgatar as almas perdidas, pois esta é a missão de todos nós. vejamos então alguns motivos porque missões é uma responsabilidade nossa.

É ordem do nosso Senhor.
O evangelista Mateus escreveu as palavras do nosso Senhor Jesus deixando essa recomendação como prioridade para os seus discípulos darem continuidade ao que ele havia feito e ensinado "Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do pai, e do filho e do espirito Santo; ensinando-os  aguarda todas as coisas  que vos tenho ordenado.." Mat 28:19-20. Por tanto a Igreja não deve esta parada , pois á indolência leva à negligência.

É obra do espirito Santo.
Precisamos entender que o Espirito Santo foi enviado para dirigir,capacitar e conduzi a Igreja ao avanço da obra missionária, " mas recebereis poder,ao descer sobre vós o Espirito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e ate aos confins da terra". Atos 1:8. O avivamento Espiritual que não visa a conquista de almas para Cristo, é puru emocionalismo sensacionalista, e nada tem a ver com o poder que conquista.

É dever da Igreja.
A tarefa de ganhar almas é uma missão Divina. Portanto não existe na face da terra nenhuma instituição que possa cumprir una missão tão nobre, á menos que esta seja divina, este é o motivo pelo qual Jesus deixou essa atribuição para a sua Igreja. " ...Assim como o Pai me envio, eu também vos envio."João 20:21.".. Para que vades e deis fruto.." João 15:16.Portanto façamos missões.

Conclusão.
  Meus amados a vida é transitória. Em pouco tempo, todos nós prestaremos contas diante de Jesus Cristo não só a respeito de quão bem cumprimos nossa vocação, mas também de quanto obedecemos à ordem de "Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”. No amor de Cristo.( Pastor Cícero Manuel )






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Irmão Cícero, já há algum tempo fomos seguidores dos blogs, mas ouve uma manutenção nos blogs, e o meu ficou sem trabalhar, fui obrigado a excluir meu blog perdendo todos os amigos, como tinha um cópia consegui fazer um semelhante, não sei se meu amigo está ainda interessado em voltarmos a ser seguidores dos blogs,se assim for este é o meu link:http://antoniojabatalhaverdadequeliberta.blogspot.com/,
de qualquer maneira muito obrigado.
Antonio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...